Emagreça de forma rápida e segura com estas 4 dicas que não falham

Está tentando perder peso e não sabe como? Veja a história do DJ Tartaruga, que eliminou 47 quilos do corpo e venceu a obesidade de forma surpreendente.

Para muitos, perder peso tendo a balança como o inimigo é o caos e um verdadeiro desafio. Mas, assim como o DJ conseguiu chegar a seu peso ideal, você também tem uma grande possibilidade de eliminar esses quilos que não permitem o progresso para uma vida muito mais saudável.

Trata-se de colocar as prioridades em ordem e começar a deixar a zona de conforto que levou você a engordar de maneira desenfreada. O DJ Tartaruga tomou a decisão de fazer mudanças em seu estilo de vida. Hoje, você pode começar novamente a partir deste momento.

Para eliminar os quilos a mais, basta excluir alguns alimentos e incluir outros que ajudem a queimar gordura. E a partir de hoje, mantenha-se ativo. Continue lendo para ver as orientações e, dessa forma, conhecer a história do DJ.

Descubra o que o DJ fez para perder peso

O DJ Tartaruga nasceu na cidade do Rio de Janeiro e hoje é um gigante da música eletrônica. Sua popularidade no mundo da noite deve-se ao seu estilo e à combinação de diferentes gêneros musicais, mas também a sua mudança de aparência que aconteceu em poucos meses.

Com apenas uma modificação em seu estilo de vida, ele conseguiu perder cerca de 47 quilos. O fato caiu como uma bomba entre seus fãs, que viram as mudanças físicas dramáticas que hoje o DJ apresenta no corpo.

Ele comenta que a vida noturna e suas obrigações na área profissional levaram-no ao sedentarismo. Além disso, o ritmo de trabalho reduziu a vontade de praticar exercícios, e a agenda apertada fez com que ele começasse a comer de maneira inadequada todos os dias.

Mas por problemas de saúde, ele tomou a decisão de mudar seu estilo de vida por outro muito mais saudável. O DJ tomou as rédeas de sua alimentação graças à Dra. Lilian Teixeira Francisco, que fez recomendações sobre como seguir uma dieta balanceada.

A partir daí, o DJ embarcou no caminho para a perda de peso, sempre monitorado por uma nutricionista que mudaria sua vida de forma radical.

4 dicas que não falham para eliminar os quilos a mais

O excesso de peso é uma doença que se espalhou por todo o mundo. Se você procura uma solução para este problema de saúde, não se desespere e faça o seguinte:

1. Mude seus hábitos alimentares: elimine os doces e a junk food de maneira definitiva. Tenha sempre na despensa alimentos integrais, legumes e verduras frescas, além de frutas e proteínas magras. Prefira peixes, frango ou peru, e não se esqueça dos ovos como seus aliados no café da manhã.

2. Mantenha-se em movimento: o DJ Tartaruga inclinou-se mais para a natação, fez corridas intensas na bicicleta e caminhadas, o que permitiu a queima de mais calorias. Depois que ele conseguiu perder 47 quilos, seu especialista recomendou uma rotina de musculação para fortalecer e definir os músculos.

3. Evite bebidas alcoólicas: enquanto estiver no processo de perda de gordura, isso irá ajudá-lo a manter o foco e evitar sobrecarregar o corpo com calorias vazias.

4. Longe do estresse: para o DJ, foi fundamental mudar a rotina diária e descansar o suficiente para recarregar as forças perdidas em decorrência da complexidade de seu trabalho. Ele teve que administrar a agenda e reservar um amplo espaço para o sono. Como o estresse produz estagnação do processo de queima de gordura, você deve evitá-lo a qualquer custo.

Como pode ver, perder peso requer a mudança de maus hábitos, não apenas alimentares, mas físicos. Emagrecer de forma saudável deve andar lado a lado com uma mudança de mentalidade. Assim, você poderá ver resultados contínuos.

Perder peso é uma das decisões que você deve tomar para ficar em forma, mas lembre-se de que isso não acontece da noite para o dia. Assim como o DJ Tartaruga conseguiu eliminar 47 quilos, você também pode conquistar seu corpo ideal, com persistência e determinação.

Deixe uma resposta