O que vestir em um casamento no inverno

Foi convidada para um casamento no inverno e não sabe o que vestir? Fique tranquila, estamos aqui para ajudá-la a ser a convidada perfeita.

Embora a quantidade de casamentos no inverno seja menor, a verdade é que as cerimônias nessa época têm se tornado cada vez mais comuns. Os melhores lugares para as festas costumam estar com todas as datas reservadas com meses ou até anos de antecedência. Além disso, muitos casamentos celebrados no inverno ficam mais baratos em virtude da menor procura.

Afinal, o que vestir em um casamento no inverno? Para que você seja a convidada perfeita, tudo depende do horário da festa: de dia ou à noite. Aqui, vamos mostrar várias dicas em linhas gerais. Se deseja ver conselhos concretos para um casamento à noite, leia este artigo e procure outro para cerimônias diurnas.

O frio do inverno faz com que essa seja uma ocasião fantástica para combinar modelos diferentes com um casaco ou outros complementos para o pescoço. Além de ficar aquecida quando sair de casa, isso criará um efeito incrível para seu look. Vestidos de Festa ou macacões com decote nas costas podem ser favorecidos por casacos.

onselhos concretos para um casamento à noite

Aproveite a sensualidade de suas costas

Esta combinação tem ganhado força a cada ano. Vestidos de festa com decote nas costas protegem o peito contra o frio e deixam a sensualidade do corpo escondida no trajeto até a festa. Tudo será revelado quando você entrar no salão. O efeito é incrível.

Você pode maximizar essa sensação com um cordão que desça pelas costas ou até aproveitar para mostrar aquela tatuagem na nuca. Quanto aos cabelos, o ideal é prendê-los para exibir o pescoço. Faça uma trança ou um penteado lateral.

Escolha cores muito elegantes e tons escuros para seus Vestidos de Festa

No inverno, nunca deixe de seguir o protocolo para ser a convidada perfeita. O corpo pede Vestidos de Festa longos em tons escuros ou, ainda, macacões com decote nas costas e até mesmo fantasias, se for uma festa temática.

Esperamos que nossos conselhos tenham sido úteis. Se você tiver alguma dica e quiser compartilhar conosco, deixe um comentário.

Deixe uma resposta